sexta-feira, 24 de julho de 2009

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Marx na rima


...de férias, trabalhando, flutuando na maré de ondas boas que a vida me sopra, o set list de tarefas está grande, por isso vou me retirando e deixando o rastro. Proposta de logo para o Produtor musical e Mc Nego Marx, conheça um pouco desse bang aqui.



Muitos boa noite seres vivos

Julio Stecca

terça-feira, 7 de julho de 2009

Primos

Pedro Caluzni
Photoshop + Illustrator

*Inspirado em um Tutorial muito interessante.

domingo, 5 de julho de 2009

Aos Mestres

imagem do F. Ponzio

Fonte: http://pedalante.blogspot.com/

Pedro Caluzni

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Love is a Verb, and Brandon Boyd is a Creative Genius!






Alguns trabalhos de Brandon Boyd da série Ectoplasm.
DEMAIS!

Pedro Caluzni

Eram os Deuses astronautas?

Pedro Caluzni / Junho 2009

Eram os Deuses Astronautas? (Chariots of the Gods?, em inglês) é um livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, onde o autor especula a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas que para cá teriam se deslocado.


Von Däniken apresentou como provas as confusas coincidências entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outras maravilhas do planeta. Ele também cria uma certa teoria de cruzamentos entre os extraterrestres e espécies primatas, gerando a espécie humana.

Dizia o autor também que esses extraterrestres eram considerados divindades pelos antigos povos: daí vem a explicação do título do livro.

Por seu incrível poder de persuasão, unido à época lançada - um ano antes do homem ir à Lua -, von Däniken conseguiu vender milhares de livros e convencer muitos leitores. As teorias defendidas neste e em outros livros de Däniken ainda são tema de discussão, leiga ou acadêmica, contrária ou favorável. Alguns autores exploram o tema da teoria dos astronautas antigos.

Fonte: http://pt.wikipedia.org


LEIAM! Quem se interessa pelo assunto irá gostar!


Pedro Caluzni