quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Leminski.

Experiência tipográfica e também cromática inspirada no escritor, poeta, tradutor e professor brasileiro, Paulo Leminski. "...Leminski inventou um jeito próprio de escrever poesia, preferindo poemas breves, muitas vezes fazendo haicais, trocadilhos, ou brincando com ditados populares."

Setembro/2009


[ CorelDRAW + Photoshop ]

Pedro Caluzni

Um comentário:

  1. Maaaay! sou eu, o Cauê. Teve um dia que eu entrei no msn lá em Franca, dai vi uma msg sua dizendo que queria falar comigo!
    Como é que tão as coisas ai, tudo certo com vc?

    Eu to morando em Ribeirão agora, e não tenho usado mais MSN. Mas vc me encontra ainda no meu email do google (caueviscome@gmail.com) ou então pelo meu skype (caueviscome).

    ME MANDA UM SINAL DE FUMAÇA QUE SEJA! (eu perdi seus contatos tbm!)

    Beijos, saudades!

    ResponderExcluir